Inclusão do Certificado Digital

A partir da versão 12.1.19 a configuração do certificado digital foi alterada. Para fazer a inclusão do novo certificado deve-se acessar o sistema TOTVS Gestão Fiscal (RM Liber) e depois no menu Cadastros/Mais/Certificado Digital, conforme imagem.



Com a tela aberta clique em Processos > Importar Certificado conforme imagem abaixo, com isto basta localizar o certificado e informar a sua senha para importar o mesmo.


Gostou da dica? Comente e compartilhe

3 Comentários

  1. Boa noite amigo!
    A opção Certificado Digital aparece inativa.
    Qual o procedimento para habilitá-la?

    Caso possa entrar em contato comigo segue: 16-98800-1109

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para resolver o seu problema, basta ir no usuário em questão e verificar em qual perfil, do módulo fiscal, ele se encontra. Com o peril em mãos, basta ir na gestão de perfils de usuários e liberar o acesso para ele

      Excluir
    2. Obrigado pelo breve retorno!

      Abraços.

      Excluir