TAF (TOTVS Automação Fiscal) - eSocial
O TAF (TOTVS Automação Fiscal) é um produto voltado para a gestão e consolidação das informações fiscais das empresas, a sua proposta é disponibilizar aos clientes uma plataforma flexível e completa para atender as obrigações fiscais junto as esferas tributárias.
Diante da necessidade de apresentar uma ferramenta que consolidasse os dados para atender ao eSocial, a TOTVS implementou recursos no TAF (TOTVS Automação Fiscal) que permitem que o usuário integre os XMLs gerados através do módulo de Folha de Pagamento com os XMLs provenientes de ERPs de terceiros e realize o envio dos dados para o ambiente do eSocial com o auxilio do TSS (TOTVS Service SOA). Através do TAF (TOTVS Automação Fiscal) o usuário pode acompanhar o processamento das integrações, a validação e a transmissão dos dados. Todos os processos podem ser agendados de acordo com o volume das informações.
Verifique na imagem abaixo como será a arquitetura de envio dos arquivos:
Importante! As funcionalidades estarão disponíveis no sistema a partir da versão 12.1.17.
Fonte: TDN Oficial da TOTVS
Nenhum comentário